BOM ASTRAL



O astral de cada um esta sempre dentro do coração, é muito importante estar bem com a gente mesmo para estarmos bem com o outro, mais a vida nem sempre nos traz só coisas boas para estarmos feliz, sabemos que as preocupações são diárias e para muitos são de muitas dificuldades, e quando isso acontece quase que ninguém VE A LUZ NO FIM DO TUNEL.
Aprendemos sempre que cuidar do espiritual é muito importante porque estando com o espírito alimentado conseguimos enfrentar essas dificuldades, que na verdade cada um vem nesta vida passar.
O importante sempre, é usar a palavra dita sempre que possível no positivo ex:
- Bom dia meu Deus, hoje vai ser um bom dia!
Bom dia meu Anjo de guarda sei que está aqui perto de mim, sei que hoje tenho várias coisas a resolver e vou conseguir da melhor maneira possível, pois sei que estás ao meu lado, e sei também que sou feliz por estar vivo (a), e aproveitar este mundo muito lindo, sei também que vou encontrar em meu dia pessoas de mal com a vida, de mal humor, cara feia, pessoas que vão tentar me prejudicar ou atrapalhar meu dia,mais olhe! Eu levantei muito feliz, animada, e estou super esperançosa de conquistar tudo que planejei pra hoje, quero que continue a cuidar de mim e das pessoas que estão a minha volta.
Sabemos que mesmo dizendo isso, vamos encontrar no decorrer do dia, as pessoas mal intencionadas, que queiram nos atrapalhar, é ai que entra toda a força dessas palavras positivas, porque a nossa aura (canais de energia) estarão equilibradas, fortificadas com nossas palavras, porque amigos palavras ditas saem do nosso sentimento e isso são energias sentidas no nosso interior, e quando falamos são realmente o que queremos.
O que importa na verdade é você dizer um bom dia quando chega ao seu trabalho, não é nem importante o outro responder, porque nós recebemos aquilo que doamos, então ouvimos muitos dizerem assim: nossa cumprimento meu amigo de trabalho ele faz que não ouve, pois bem, deixa ele lá com suas neuras,o que importa é que você desejou algo bom pra ele e pra você, porque olha lá a lei do retorno, vimos até muitas situações na vida que as pessoas maldosas sofrem muito porque só desejam mal aos outros não é assim?
Não custa nada usar uns segundos de seu dia para se equilibrar, agradecer, ate mesmo sonhar, porque a vida é isso mesmo, um conjunto de coisas que podem nos trazer bons momentos, penso que jamais devemos desanimar, hoje pode não sair como planejamos mais amanha com certeza será sim, ouvimos muito a frase o sol nasce todos os dias com um brilho diferente é assim mesmo, por isso vamos a luta sim vale a pena entrar pra ganhar mas se não deu certo uma vez dará a outra o importante e não desistir nunca de seus sonhos.
Amigos! Com certeza tendo esse espírito de luta, alegria, competição, vontade de crescer sem pisar nos outros, sentir-se seguro de seus objetivos, ter o coração puro, bom, estar feliz saindo de casa com toda essa energia positiva, será sempre um bom dia, um ótimo astral.
E pra você desejo mesmo que seja dias maravilhosos, cheio de coisas boas, e que realmente consiga superar suas expectativas, mais olhe sempre com o espírito de servir, e nunca de derrubar ninguém, sabe por quê?Seu espaço existe sim aqui nesta vida, por isso esse mundo é imenso.
AXÉ

IVANIH BIANCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01